sábado, 5 de maio de 2012

Comprinhas na Pink-Online

Olá meninas hoje vim mostras as coisinhas q comprei no site www.pink-online.com.br, adorei tudo, amanhã vou fazer uma super make usando todos os produtinhos e mostrarei o resultado aqui no blog!


Base Tango , a embalagem é linda né, toda tigrada!
 CC Cream, chique de doer!rsrsrs
 Batom Rosa Paty, o nome já diz tudo!hehehe
 Delineador avon metalizado, desse eu ñ gostei muito, a cor dele quaze nem aparece, no proximo post eu mostro!
 E esse gloss q eu ganhei de brinde! *_* E que adoreiii!

5 comentários:

  1. Que bom ! E o cc cream deu certo com seu tom de pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou bem claro, mas como a base é bem escura, deu certo os dois juntos!rsrsrsrs

      Excluir
  2. Adooorei as comprinhas! A cor do batom é linda.

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, corre pra participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. oi gabi, ja estou participando do sorteio, mas ñ consigo postr meus comentarios no seu blog! bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindas comprinhas, Amei o Batom! VOU dar uma olhadinha nessas lojinha rsrs!

    Beijocas
    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir