segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha mudança de aparência!

Nem sempre agente é como sonhamos ser, temos que  apelar pra chapinha, pra maquiagem,etc.
Mas a primeira coisa a ser feita quando ñ gostamos de nós mesmo é muda o nosso interior, nossa forma de pensar e nossas atitudes!
Essa foto  é de quando eu tinha 12 anos, quaze 13, ñ tinha vontade de viver sofria muito por pesar 72kg, ser feia e ñ ter amigos verdadeiros!

Mas com força de vontade eu fui saindo do fundo desse poço, fui crescendo e amadurecendo minha forma de ver a vida passei por momentos dificeis até completar 15 anos, só depois percebi que eu era capaz de mudar.
Essa sou eu agora...
Não sou linda,mas hoje me sinto melhor comigo mesma

Esse ano completo 20 anos de idade, e  já aprendi muita coisa, mas sei que ainda tenho muito o que aprender!

tudo nessa vida é passageiro, então temos que aproveitar cada momento

Não desistir de viver é o principal!


6 comentários:

  1. Heey Girl, Teu blog ta uma graça, eu to começando agora, dá uma passadinha lá, e se puder divulga. http://efeitosfashion.wordpress.com/ Beijoos (:

    ResponderExcluir
  2. Tá linda! *o*
    Realmente, menina, tu mudou muuuuuuuito! E para melhor, o que é ótimo. Man, tu pode usar rosa! Acho essa cor linda, mas ela briga tanto com meu cabelo. D: AH, eu sou a Flávia lá do grupo, tá?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a maior beleza é a que sentimos que temos, por dentro e por fora!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir